Quem SOMOS

A escola META

Fundada há 20 anos e localizada na região do Barreiro, em Belo Horizonte, a Meta Escola Técnica tem compromiso com a formação de profissionais de qualidade nos crusos que oferece.

ATUALMENTE CONTAMOS COM OS CURSOS TÉCNICOS EM:

A Escola tem parceria com mais de 300 instituições como V&M, Teksid, Maggotteux, MMX, Hospital Mater Dei, Hospital São José, Clínicas Radiológicas CDI. Por meio de aulas de qualidade e projetos diferenciados, tecnologia educacional e infraestrutura privilegiada, a Meta se destaca no ensino da educação profissional.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Nossa
ESTRUTURA

Missão

A missão da Meta Escola Técnica de Formação Profissional é colaborar para com a transformação das pessoas por meio da educção profissional

Visão

Atuar como referência na área de educação e ser reconhecida como agente transformador da qualidade de vida das pessoas.

Conhecimento, ética, responsabilidade e compromisso

NOSSOS CURSOS