Programa de estágios

Na Escola Técnica Meta, valorizamos o estágio como um dos momentos mais significativos para os alunos dos cursos de Técnico de Enfermagem e Radiologia. Nossos estudantes têm a oportunidade de realizar estágios em parceria com hospitais, clínicas médicas e institutos renomados em Belo Horizonte e na região metropolitana. Essa experiência prática é essencial para o aprimoramento da prática profissional, permitindo que os alunos apliquem os conhecimentos adquiridos em sala de aula em um ambiente real de trabalho.

No estágio, os alunos têm a oportunidade de vivenciar de perto o dia a dia da profissão, aprendendo com profissionais experientes e desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais fundamentais para sua futura carreira. Além disso, o estágio proporciona aos alunos a chance de construir uma rede de contatos profissionais que pode ser muito útil no futuro.

Confira
todos nossos
cursos tÉCNICOS

Além dos estágios, a Escola Técnica Meta oferece outras oportunidades de aprendizado e aprimoramento para seus alunos. No curso de Enfermagem, por exemplo, os alunos têm acesso ao Módulo de Instrumentação Cirúrgica, que complementa sua formação de maneira abrangente e prática. Já no curso de Radiologia, o foco está no bem-estar social, garantindo que os alunos estejam preparados para ingressar no mercado de trabalho como profissionais humanizados e competentes. Dessa forma, a Escola Técnica Meta se destaca não apenas pela qualidade de sua formação teórica, mas também pela excelência de sua formação prática, preparando seus alunos para os desafios e oportunidades do mercado de trabalho na área da saúde.