METACRED

O Metacred, sistema de financiamento estudantil da Meta Escola Técnica, foi lançado em fevereiro de 2020 com o propósito de ampliar o acesso à educação no Brasil. Este programa oferece a oportunidade para qualquer pessoa realizar um curso técnico, curso livre ou curso preparatório, com condições de pagamento flexíveis que tornam as parcelas do financiamento extremamente acessíveis.

Com o Metacred, você pode financiar todos os nossos cursos em até 22 vezes, permitindo que você planeje seus estudos de acordo com suas necessidades financeiras. Além disso, o sistema foi desenvolvido para simplificar o processo de obtenção de crédito estudantil, garantindo que mais pessoas tenham acesso à educação de qualidade.

O Metacred é uma excelente opção para quem busca aprimoramento profissional, pois possibilita o investimento em cursos que podem impulsionar a carreira. Seja para ingressar no mercado de trabalho, buscar uma recolocação ou aprimorar conhecimentos, o Metacred torna o caminho da educação mais acessível e viável para todos os brasileiros.Dessa forma, a Escola Técnica Meta se destaca não apenas pela qualidade de sua formação teórica, mas também pela excelência de sua formação prática, preparando seus alunos para os desafios e oportunidades do mercado de trabalho na área da saúde.