Programa de BENEFÍCIOS

Na Escola Técnica Meta, proporcionamos não apenas uma educação de qualidade, mas também uma série de vantagens exclusivas para nossos alunos. Ao se matricular em um de nossos cursos, você terá acesso a descontos especiais em diversos estabelecimentos parceiros, garantindo mais benefícios e comodidades para você e sua família.

Ótica Central Barreiro

Como aluno Meta, você terá descontos exclusivos na Ótica Central Barreiro, garantindo que você possa cuidar da sua visão com produtos de qualidade e a preços acessíveis.

Clínica Diabetes Saúde

Pensando em sua saúde, a Escola Técnica Meta oferece descontos na Clínica Diabetes Saúde, onde você poderá receber tratamentos eficazes para diabetes, melhorando assim sua qualidade de vida.

Laboratório Reis

Manter a saúde em dia é fundamental, e como aluno Meta, você terá descontos nos Laboratórios Reis, garantindo acesso a medicamentos de qualidade a preços mais acessíveis.

Clube Colina

Para momentos de lazer e relaxamento, oferecemos descontos exclusivos no Clube Colina, para que você possa desfrutar dos melhores momentos ao lado da sua família.

Odontologia Ortoimplantes

Ao escolher a Escola Técnica Meta, você não apenas investe em sua educação e futuro profissional, mas também recebe uma série de benefícios que visam proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Venha fazer parte da nossa comunidade e aproveite todas essas vantagens exclusivas!