Estágios na Meta

O estágio é com certeza o momento mais esperado pelos alunos da Meta dos Cursos Tu00e9cnicos de Enfermagem e Radiologia,u00a0 que realizam parcerias em hospitais, clu00ednicas e institutos (IML e outros) renomados em Belo Horizonte e na grande BH. Possibilitando o aperfeiçoamento da prática profissional aliada com o atendimento e o cuidado no campo da saúde, contribuindo assim para o desenvolvimento do aprendizado acadu00eamico.

Além do estágio, os alunos do curso de Enfermagem da Meta ainda contam com o Módulos de Instrumentalização Cirúrgica. E para o Curso de Radiologia, os alunos contam o Módulos de Radiologia Ortopédica, e também participam das áreas sociais promovidas pela Meta com seus parceiros, contribuindo para o bem-estar social e garantindo a formação de um profissional humanizado e preparado para o mercado de trabalho.

Enfermagem e Radiologia

Radiologia